sábado, 30 de abril de 2011

Primeiro Registro

Acho melhor fazer algumas anotações aqui caso nesse planeta exista alguma doença que causa perda de memória.

Não me lembro de nada desde que nossa sonda passou pelo buraco negro,só das coisas que um nativo me falou hoje pela manhã.

Acordei com aquela criatura nojenta aos berros me dizendo que sou o Ulukai ,uma espécie de "salvador" deles.
Me disse também que os Talan , maneira como eles chamam os nativos, encontraram minha sonda numa das regiões que existe nesse planeta que eles chamam de Adelpha .

Parece que eles não viram mais ninguém do grupo.Até subi numa montanha para tentar contato com a Wolfe,mas o radio estava sem sinal.

Por sorte essas criaturas acharam que minhas armas e munições fossem algum tipo de objetos sagrados e guardaram para me entregar.

Estou com uma puta dor de cabeça.

Esse tal de Zokrim disse que posso usar a região para treinar e as camas para descansar.

Vou tirar uma soneca e depois encontrar o filho dele, Jan, que vai me mostrar como é feito o treinamento dos soldados daqui.

2 comentários:

  1. Eu não entendi mt bem o post mas tudo bem , hahahha
    Passa? Acabei de atualizar.
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. legal a apresentação,
    cuntinue assim
    gostei do templares
    ^^

    ResponderExcluir