quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma nova região

Passei pelos testes de nado,tiro,furtividade e pulo.Já desenferrujei e entrei pelo Daoka que o líder Dolotai ligou.Acabei saindo dentro de um rio; parece que aquele portal é escondido. Por sorte um nativo talan me encontrou e me mostrou onde fica a cidade. Tirei essa foto da região porque achei interessante;a maneira de plantações deles é muito parecida com as plantações japonesas de arroz.
Agora vou procurar o líder dessa cidade e o patriarca, que chamam de Shamaz Zeb.

Só pra constar, chamam essa região de Shamazar.
O talan que encontrei perto do rio me falou que existem alguns tempos dos Yods aqui e que um talan descobre se será Shamaz aqui. Então deve ser por isso...

4 comentários:

  1. Oi, você ganhou um selinho, confere aqui: http://marysimplicio.blogspot.com/2011/05/1-selo.html

    ResponderExcluir
  2. Também acho que deve ser por isso...
    Missão cumprida.

    ResponderExcluir
  3. eu trabalho com a venda de caricaturas, porem estou querendo sortear uma entre os que acompanham meu blog, e em breve estarei postando os passos para participar, se tiver interesse da compra ou do sorteio so entrar em contato.

    seu blog é sobre o que?

    http://kelecatura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. estou dando prioridade aos blogs que comentaram minha postagem sobre o sorteio de uma caricatura, para dizer q ja está disponivel no blog a participação. os passos sao simples e estao bem explicados no link abaixo:
    http://kelecatura.blogspot.com.br/2012/05/concorra-uma-caricatura.html

    obrigado pela atenção

    ResponderExcluir